16 de jan. de 2012

Testando: DekapColor!

Olá pessoal...voltei! 
E já tenho uma ótima notícia pra dar para aquelas pessoas que , assim como eu, adoram ficar mudando a cor do cabelo!! Eu estava ruiva, mas como percebi que ia dar muito trabalho pra manter a cor resolvi deixar o cabelo desbotar sozinho pra voltar a ser loira depois de 2 anos tentando deixar o cabelo da cor natural!
Enfim...não é que a tinta vermelha insiste em não sair do nosso cabelinho?Pode até parecer que não estava vermelho, mas era só pisar no sol, que voilá, lá estava o vermelho.
Foi navegando por vários blogs que descobri a solução: Dekap Color da Yamá Cosméticos.
Ele retira os resíduos de tinta do cabelo e como o meu já estava bem desbotado, era mais pra tirar o vermelho e um pouco do castanho que ainda restava.


Definição no site da Yamá Cosméticos(http://www.yama.com.br/dicas_dekapcolor.aspx): 


Dekap Color System não é um descolorante, portanto não clareia os cabelos.
Ele remove somente a coloração artificial dos fios.
Se o cabelo é naturalmente claro ou foi descolorido e nele foi aplicada uma coloração escura, após a aplicação de DekapColor System esta coloração será removida e o fundo mais claro aparecerá(inclusive mechas feitas anteriormente).
Nos cabelos escuros que receberam coloração escura, o efeito visual após a aplicação de DekapColor System será menos perceptível pois o fundo do cabelo continuará sendo escuro, mesmo após a retirada da coloração.


Minha opinião:
Foi ótimo pra mim, resolveu meu problema! Com 1 caixinha passei 2 veze so produto, passei bem exagerado, teria dado pra passar 3 vezes.O cabelo ficou meio ruinzinho, mas nada que uma hidratação caseira não resolvesse!Paguei R$ 32,90 aqui em Ribeirão Preto!




Antes:

Depois:

O Produtinho:

Depois, claro, fui na minha cabeleireira de confiança pra arrumar a cor do cabelo, ela passou base 7 e fiz luzes no papel! Loira de novo! Adoro!

Bjus :)



2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Onde voce comprou em ribeirao preto?

Postar um comentário