29 de mar. de 2012

Comprinhas New York!!

Olá Pessoal!!

Hoje venho mostrar pra vocês as comprinhas que meu irmão fez pra mim
quando esteve em Nova York, não, não fui eu quem foi para lá ,mas ainda
 terei minha chance!

Ele comprou quase tudo na Duane Reade, uma drogaria que tinha pertinho
do hotel onde ele estava!Apenas o Curling Iron da Hello Kitty que ele
comprou na loja da Sanrio!!





























*Clica na foto que ela fica maior tá?!!


Não é muita coisa, mas é o que eu estava precisando!

Vamos lá!:
*Um conjunto de pincéis Prevail de viagem!
*Rímel Maybelline The Colossal e The Falsies!
*Blush Lòréal Treu Match Baby Blossom
*Revlon-PhotoReady-Sculpting-Blush-Palette Peach
*Hello Kitty Curling Iron 1".

Estou muito feliz com tudo, mas ainda não testei nada!
Logo trago cada produto detalhado.

Alguém já usou algum destes produtos???

Bjus :D

0 comentários:

Postar um comentário